Tentarei resumidamente explicar a vocês porque me tornei um “conselheiro”de varias mulheres de diferentes idades e até diferentes cidades.
Acredito que o inicio de tudo se de ao fato de ter sido criado por um homem a moda antiga, falo do meu pai e melhor amigo que nasceu em 1914.
Com isso cresci vendo um homem amar verdadeiramente uma única mulher e dar-lhe o merecido valor todos os dias.
Fui educado aprendendo que amar é uma escolha, e as escolhas foram feitas para serem vividas com dedicação de quem quer ter bons resultados.
Lembro-me de ainda adolescente receber de meu pai um dos inúmeros conselhos que levo comigo até hoje. Onde em uma das nossas inesquecíveis conversas ele me disse:
“Filho, de valor a mulher que tiver ao seu lado em uma terça-feira feia e chuvosa para merecer tela também em um lindo domingo de sol”.
Foi devido a conselhos como esse e por ver ele se dedicar a minha mãe até o ultimo minuto das suas possibilidades, que me tornei um homem que sempre acreditou no amor.
Depois acabei me tornando um produtor de shows e festas onde mais do que ser apenas o criador daquelas horas de “liberdade” dos convidados. Aprendi a analisar o ser humano, e as grandes diferenças entre os homens e mulheres.
Confesso que me decepcionei e muito com atitudes de ambos. A principio mais com as mulheres, por eu sentir na pele a grande dificuldade que é conquistar uma mulher.
Foi então que uma mulher chamada Andréa mudou tudo isso, me ensinando a amar...
E isso mudou completamente o homem que eu sempre fui e mais ainda me ensinou que conquistar uma mulher é fácil, difícil é conquistar e manter o AMOR de uma mulher.
Assim, juntando os ensinamentos do meu pai e o amor a essa mulher, resolvi começar a ajudar mulheres à não sofrerem mais pelos homens.
Mas aviso que não tenho a receita do relacionamento perfeito e nem sou dono da verdade. Apenas tento ajuda-las, traduzindo as atitudes masculinas e ensinando como “adestrar” seu homem.
Peço que me desculpem os homens, mas só ficarão incomodados com minhas palavras aqueles que lhe servir o “chapéu”.
E as mulheres sintam-se à vontade de perguntar o que quiserem, pois terão a total verdade masculina.
Por fim deixo aqui meu contato pessoal para as mulheres que precisem de respostas.
E-mail/msn: smoro2008@hotmail.com
Gostou do meu blog?
Então deixe um recadinho dando a sua opinião, Obrigado...
Um grande abraço do Conselheiro Moro.