Os homens fogem de discutir a relação como vampiro da cruz.
Um dos motivos é porque que homem odeia ser cobrado ou corrigido, e em geral tem mania de achar que o fato dele ter errado e já saber que errou, assunto encerrado.
Mas não é só isso que incomoda o homem no “discutir” o relacionamento. Ou em ser cobrado pela sua parceira.
Os dois principais motivos não são o ato de debater sobre algum problema do relacionamento ou na briga que vai gerar, até porque uma grande parte dos homens também o faz.
E gostam de insistir no mesmo assunto, às vezes até sem sentido, mas não param de falar até terem certeza que a mulher entendeu o lado dele.
Até ai não é tanto um problema pro homem, o que mais lhe preocupa quando parte da mulher querer qualquer tipo de “D.R.” é o fato que elas podem guardam magoas por dias, semanas e se duvidar quase um mês ou mais.
Ou ainda que as mulheres não brigam sobre o problema que aconteceu naquele momento, mas sim trazem uma lista de problemas dos últimos 5 meses do relacionamento, e até colocam coisas que ele jura que não fez por nem lembrar mais, e as vezes pode ser lembrado de algo que realmente ele não tem como se defender ou justificar o porque fez.
E isso é prejudicial a ele porque poderá resultar em ter que ficar toda hora agradando ela pra não estar de mau humor ou então terá que agradar pra tentar que não fique sem o que mais lhes preocupa, SEXO!!!
Assim, pra não colocar em risco a possibilidade de não haver principalmente sexo porque ele fez algo que a magoou, o homem prefere inventar qualquer compromisso ou simplesmente fingir que esta escutando e concordando com tudo.
Pois pode ter certeza que escutando ou não, se importando ou não preferem fingir que sim, por acharem ser o caminho mais curto para chegarem ao objetivo chamado “paz” ou “sexo”.
E não estranhe se ele interromper o seu discurso de problemas com alguma frase do tipo:
Você é linda..
Você fica mais linda ainda bravinha...
Eu sei meu amor...
Ahãm, ou ainda, sabia que a sua boca é maravilhosa?
Ou até um “te amo”.
Mesmo que não seja alguma dessas, saiba que ele estará procurando uma boa brecha para conseguir duas coisas, a primeira fazer você parar de falar e a segunda encurtar o caminho até a cama.
A minha sugestão esta em não se prolongar ao falar ou ao “reclamar” sobre qualquer coisa. De preferência demonstre que aquilo não te agradou, mas prefira ser você a não querer falar tanto sobre o assunto.
Geralmente agir ao contrario pode dar certo. Mas esteja ciente que se de qualquer maneira resultar em uma discussão e certamente acontecerá.
E ele vai esquecer tudo no minuto seguinte e se duvidar ainda vai querer beijos, brincadeiras, bom humor e sexo como se nada tivesse acontecido.
Não estou pedindo que você faça o mesmo se não se sentir bem para fazer, mas que também não prolongue a sua magoa por dias ou até semanas.
Pois homens fofocam com os amigos e se não rolar sexo, ele pode até esquecer que não rolou ou o porque não rolou, mas antes vai contar pro idiota do amigo e esse vai colocar mais lenha na fogueira e os estragos do incêndio podem aparecer mais cedo ou mais tarde e serem grandes.
Então um simples puxão de orelha tentando com jeito e calma fazer ele ver o seu erro e que aquilo lhe magoou e mais ainda, que magoas acumuladas levam ao fim do relacionamento principalmente para a mulher, já será de grande resultado.
E se você conseguir não precisa ser no minuto seguinte, mas seria importante não demorar a terem algum momento legal após esse “dialogo” sobre o que nao lhe agradou, pois isso é menos perigosos do que berrar, bater a porta na cara dele e deixa-lo a mercê de algum amigo pior que ele.
E por favor, se mantenha “dialogando” ou “debatendo” sobre o problema em questão e não sobre os últimos cinco meses de relacionamento. Aprenda a resolver cada problema de cada vez e quando o mesmo acontecer.
Sei que pode ser difícil de você agüentar ou agir assim, mas pra alguém que mênstrua ou que passa uma festa inteira machucando o pé em um salto alto ou passando frio em um vestido só pra estar bonita, tenho certeza que isso não vai ser tão difícil assim.
e eu acredito em você.
Gostou do conselho?
Então me deixe um recadinho dando a sua opinião, isso é muito importante para mim.
Obrigado, nos vemos amanha com a Regra 5: Tenha certeza sobre a hora do sexo, mas não deixe ele ter certeza sobre a hora do sexo.;
Abraço do Conselheiro Moro.
noooossa!!!!!"Sei que pode ser difícil de você agüentar ou agir assim, mas pra alguém que mênstrua ou que passa uma festa inteira machucando o pé em um salto alto ou passando frio em um vestido só pra estar bonita, tenho certeza que isso não vai ser tão difícil assim.
ResponderExcluire eu acredito em você.."......hehehe..é mesmo...to amando esse blog.....vc é show Moro!!!! beijão...
Nossa moro, vooc é show, To amando suas dicas!!! E já comecei colocá-las em prática!!!
ResponderExcluir