terça-feira, 31 de agosto de 2010

Regra 7: Reconheça um erro;

Como todo o ser humano, ninguém é perfeito!!!
E nem me arrisco a entrar numa discussão de quem tem errado mais, se homens ou mulheres.
Até porque cada um erra de uma maneira e por um motivo, tanto homens quanto mulheres. Assim prefiro me manter apenas em explicar a sétima regra...
Reconhecer um erro é algo que nenhum homem espera ver a sua mulher vir a fazer.
Na verdade quando ele identifica um erro cometido por ela, prefere criar uma cena para enfatizar aquele erro e quem sabe guardar como crédito para usa-lo em sua defesa quando ele vier a errar.
Assim, quando lhe for questionado por ele sobre o seu erro, se realmente houver errado reconheça e se desculpe. Pois ele realmente não estará esperando por isso e a surpresa poderá evitar uma briga e até danos maiores.
Mas se quiser realmente impactar no seu ato de “reconhecer” um erro, agrade-o com sexo de alguma forma que lhe chama mais atenção. Tipo detalhes como lingeries e etc.
Não porque esta realmente arrependida do seu erro e quer muito ser perdoada, nem porque quer usar o ato como forma de comprar o seu “perdão”, mas porque essa é a maneira mais eficiente de fazer realmente ele apagar aquele erro do seu “caderninho” de reclamações sobre você.
Golpe baixo? Bom minha querida, cada um se defende com as armas que tem. E já que é tão fácil agradar os homens com isso, que assim seja.
Pois lembre sempre, esse pode ser mais um detalhe que na medida certa, pode ser usado na receita do relacionamento perfeito.
Não por tudo se resumir a sexo, mas por lembrar que brigas grandes ou pequenas desgastam um relacionamento e o desgaste leva ao fim.
E de maneira alguma quero lhe dizer como agir, e volto a repetir que não sou o dono da verdade, apenas gosto de simplificar as coisas e ensinar o que pode dar certo na maneira de saber agir com qualquer homem.

Gostou do conselho?
Então me deixe um recadinho dando a sua opinião, isso é muito importante para mim.
Obrigado, nos vemos amanhã com a Regra 8: Nunca Critique;
Abraço do Conselheiro Moro.

2 comentários:

  1. Sempre funciona,meu marido concordava,e ainda pedia desculpa(não sei do que)mais,eu as aceitava rsrs

    ResponderExcluir