Durante todos esses anos de “aconselhamentos” inúmeras mulheres já me questionaram sobre o mesmo assunto. A grande duvida de transar ou não transar na primeira noite, o que é certo ou errado a se fazer?
Como já falei outras vezes, não tenho a formula certa do relacionamento perfeito e muito menos sou o dono da única verdade.
Mas o que aprendi nos meus 29 anos de vida e o que sei pelo lado masculino é que há duas possibilidades, uma de ser muito ruim o ato precoce e outra de não ser tão ruim assim.
O que quero falar sobre isso é que depende da mulher decidir se quer ou não fazer na primeira noite, pois o homem sempre vai querer.
Até porque acontecer na primeira noite não vai mudar os fatos, afinal vocês nem se conhecem para que possa usar com ele a regra 2, e as outras regras. Apenas aconteceu a regra 1, e essa é a única certeza.
E para poder acontecer à regra dois e as demais, é que o meu conselho é de não deixar acontecer na primeira noite, nem na segunda, nem na terceira, nem em todas as noites em que você não se sentir de duas formas. Ou segura ou totalmente certa de que quer fazer.
Pois não há um prazo certo para atrasar o acontecimento, pois cada caso é um caso, mas sem duvidas é o melhor a se fazer.
Afinal é nesse “atrasar” que existe a possibilidade do cara se apaixonar e ficar não para sempre, pois nada é para sempre. Mas pelo menos mais um bom tempo te fazendo feliz em querer outras noites só com você.
Irei tentar dar um exemplo para explicar um pouco o que pode acontecer com o homem, transando na primeira noite.
Acredito em que em todas as cidades exista uma lanchonete que serve um sanduíche enorme, algo realmente grande. Onde se a fome não for tão tanta, pode-se pedir apenas metade do lanche.
Mas digamos que estando ou não com muita fome, a pessoa resolva comer o lanche inteiro. Pensando em como vai estar gostoso aquela comida, imaginando tudo o que tem nele e mais ainda imaginando-se comendo aquele lanche pedaço por pedaço.
O lanche fica pronto e a pessoa se põe a devora-lo, ao final do lanche certamente estará satisfeito e até estufado. E pode ter certeza que não voltará a comer aquele mesmo lanche durante algum tempo, ou até que sinta falta novamente.
Mas é lógico que isso não acontecerá no dia seguinte e nem tão cedo.
O que se for diferente acontecerá diferente também, se a pessoa comer apenas metade do lanche, voltar no dia seguinte para comer novamente não será nenhum conflito.
Pois o erro foi ter tido tudo no mesmo momento.
Porque essa pessoa irá voltar lá no dia seguinte se já esta satisfeita e nem tem alguma ligação forte com o lugar?
Com isso mulheres, meu conselho é que nunca sirvam o lanche inteiro, sempre deixem o gostinho do quero mais, fazendo com que ele tenha que voltar outras vezes para estar satisfeito e assim se torne um cliente fiel.
Mas se você estiver ciente de todas as informações que lhe passei e mesmo assim apenas quiser fazer por pensar em você e não nele, vá em frente, curta aquele momento para não se arrepender depois em não ter vivido uma vontade.
Afinal você também é um ser humano e também tem o direito a aproveitar, não só os homens. Mas esteja ciente também que pode ou não haver um depois, mas isso dependerá de muitos detalhes, inclusive um pouco de sorte.
E ele se apaixonar, poderá ou não acontecer. Como já falei, cada caso é um caso e só você vivendo algo pra saber as conseqüências.
Eu sou apenas um conselheiro...
Gostou do conselho?
Então me deixe um recadinho dando a sua opinião, isso é muito importante para mim.
Obrigado, nos vemos amanha com a Regra 6: De importância ao que ele contar e o elogie;
Abraço do Conselheiro Moro.
Concordo com vc acho que se vc n tiver com todo apetite n e legal vc pedir um lanche muito grande otima comparaçao. O negocio e a mulher ter muita auto estima e muita confiança nela mesmo pra fazer com que seu companheiro volte a procura-la nao acho legal a transa rolar no primeiro encontro justamente por isso e melhor conhecer o terreno que esta se pisando primeiro antes de construir algo.
ResponderExcluirBjs ate mais
Ótima comparação!
ResponderExcluirMuito interessante!
;)