terça-feira, 31 de agosto de 2010

Queridas Leitoras...

Tentarei resumidamente explicar a vocês porque me tornei um “conselheiro”de varias mulheres de diferentes idades e até diferentes cidades.
Acredito que o inicio de tudo se de ao fato de ter sido criado por um homem a moda antiga, falo do meu pai e melhor amigo que nasceu em 1914.
Com isso cresci vendo um homem amar verdadeiramente uma única mulher e dar-lhe o merecido valor todos os dias.
Fui educado aprendendo que amar é uma escolha, e as escolhas foram feitas para serem vividas com dedicação de quem quer ter bons resultados.
Lembro-me de ainda adolescente receber de meu pai um dos inúmeros conselhos que levo comigo até hoje. Onde em uma das nossas inesquecíveis conversas ele me disse:

“Filho, de valor a mulher que tiver ao seu lado em uma terça-feira feia e chuvosa para merecer tela também em um lindo domingo de sol”.

Foi devido a conselhos como esse e por ver ele se dedicar a minha mãe até o ultimo minuto das suas possibilidades, que me tornei um homem que sempre acreditou no amor.
Depois acabei me tornando um produtor de shows e festas onde mais do que ser apenas o criador daquelas horas de “liberdade” dos convidados. Aprendi a analisar o ser humano, e as grandes diferenças entre os homens e mulheres.
Confesso que me decepcionei e muito com atitudes de ambos. A principio mais com as mulheres, por eu sentir na pele a grande dificuldade que é conquistar uma mulher.
Foi então que uma mulher chamada Andréa mudou tudo isso, me ensinando a amar...
E isso mudou completamente o homem que eu sempre fui e mais ainda me ensinou que conquistar uma mulher é fácil, difícil é conquistar e manter o AMOR de uma mulher.
Assim, juntando os ensinamentos do meu pai e o amor a essa mulher, resolvi começar a ajudar mulheres à não sofrerem mais pelos homens.
Mas aviso que não tenho a receita do relacionamento perfeito e nem sou dono da verdade. Apenas tento ajuda-las, traduzindo as atitudes masculinas e ensinando como “adestrar” seu homem.
Peço que me desculpem os homens, mas só ficarão incomodados com minhas palavras aqueles que lhe servir o “chapéu”.
E as mulheres sintam-se à vontade de perguntar o que quiserem, pois terão a total verdade masculina.
Por fim deixo aqui meu contato pessoal para as mulheres que precisem de respostas.
E-mail/msn: smoro2008@hotmail.com

Gostou do meu blog?
Então deixe um recadinho dando a sua opinião, Obrigado...
Um grande abraço do Conselheiro Moro.

25 comentários:

  1. oie adorei blog espero que sirva de lição, para mtas mulheres e sucesso pra vc tbm bjus Aline !

    ResponderExcluir
  2. Oiie :D Muito legal o blog ..acheii o bem interesante! beijoo Nathy =)

    ResponderExcluir
  3. Bela tática pra pegar geral!! hauahuahuauahauhhaa

    ResponderExcluir
  4. Bruno... obrigado pelo recado, mas acho que vc nao entendeu...
    A tatica que to ensinando aqui nao é "pegar" geral... mas sim "conquistar" o unitário...
    Pois como homem eu e vc, sabemos que há um problema na gerra dos sexos. Mas nao vou colocar de quem é a culpa, apenas tentar ensinar algum lado a saber agir.
    E resolvi ajudar o lado que escuta e entende...

    ResponderExcluir
  5. É o B2, e ainda acho que é pra pegar geral... hauhauhauahuaa

    ResponderExcluir
  6. MuitO bom seu blog ..
    Tá realmente abrindO minha cabeça pra váriaS coisas..
    E sucessO queridO bjãO..Pâmella

    ResponderExcluir
  7. PUTA QUE PARIU!!! QUE CARA VIADOOO!!!
    "Confesso que me decepcionei e muito com atitudes de ambos. A principio mais com as mulheres, por eu sentir na pele a grande dificuldade que é conquistar uma mulher." VAI VER CONQUISTAR HOMEM DEVE SER FÁCIL NÉÉ´!!!! HAHAHAHAHHAA
    QUER DAR O CARAMUJO E NÃO SABE COMO!!!

    ResponderExcluir
  8. O QUE É ISTOO.. QUEM VE ATÉ PENSA ESSE CARA É O MAGAYVER... OLHA O CABELO DELE É PORRA DE BOTO!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Porra de Boto, eu poderia apenas exlcuir o seu comentario mal educado e sem nexo, mas ao invéz disso obrigado pelo seu comentário, mais ainda pela sua opiniao... principalmente em mostrar-se tao incomodado que vc ficou com minhas palavras em meu blog.
    Afinal isso prova realmente o quanto elas estao certas. Quanto a parte do texto ressaltada por vc, nao preciso comentar muito afinal da pra ver que nao leu o que vinha a seguir e mais ainda nao entendeu.
    Mas foi pra isso mesmo que montei esse blog, pra ensinar mulheres e lidar com exemplos de homens como vc...
    E se isso me torna o "Magayver" que bom, vc deveria aprender a ser tambem, pois se tem idade pra ter visto Magayver,deveria ter tambem para ao menos expressar suas opinioes com educaçao e respeito.
    O que se nao o fizer em meu blog, será apenas ignorado e excluido os recados.
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. OOO DA LICENÇA!!! ESSAS VIRGEM AI TEM É QUE PEGA UM VEIUDÃO PRA VE OQUE É BOM!!!!! TA FALTANDO TOMAR IPIRÓCA!! JA VI COISA RIIIIIIIDICULA, MAS ESSE BLOG FOI O CAMPEÃO DO MÊS!! JURO QUE SE EU FALAR PRA ALGUEM NINGUÉM ACREDITA.. AGORA DEIXO BEM CLARO A TODAS AS LEITORAS PITCHUCAS.. DESSE JEITO SO VÃO ARRUMAR BAITOLETE!!!! VAI ATRAS DELE VAI.. VAI QUE ELE GOSTA AIUSEHOIUASEHUIHEAIUS!

    ResponderExcluir
  11. ENTÃO EXCLUI ENTÃO BOCA... TU SENTA NA BANANA SÓ PODE PRA FAZER UM BLOG ASSIM 10 MANDAMENTOS JOGAM CHÁ DE PICA NO TEU CABELO PRA ELE FICAR DESSE JEITO ME DIZ AEEE??? FALA AII O MAGAYVER DE BC!!! KKKKKKKK E CONVENHAMOS SE TU PEGAR MULHER COM ESSA PORRA TA TUDO ERRADO...

    ResponderExcluir
  12. oi gostei muito do seu blog tem informaçoes muito boas sobre a classe masculina que a mulherada pode usar pra melhorar muito relacionamento. parabens

    ResponderExcluir
  13. Morooo! Que saudades de você, ótima idéia o teu blog e sou sua leitura e fã número 1. Pq apesar do pouco tempo q convivemos eu adoro mt vc e aprendi MUITO MESMO! vc me ajudou no momento que eu mais precisei!
    Obrigada! Beijo grande!
    Nanda Ronchi ;*

    ResponderExcluir
  14. oi moro eu nao conheço vc ,mais sei ke vc entendi bem do ke esta falando ..
    mais gostaria de te perguntar, porke os homens nao fasem iso ke vc diz para nos fafazermos, por ke so as mulheres tem ke dar o braço atorçer nunca os homes ,nao e so nos ke amamos homens tamben ama,mais eles tem um jeito estranho de mostra isso .....
    talves sou romantica nao sei , mais tambem sou feminista ,acho ke as mulheres tem os mesmo direito ke os homens, o ke vc acha ?
    por ke tudo ke vc conta pra jente e verdadeiro ,mas na minha cabeça poderia ser diferente,ho mais adorei seus comentarios mais deixo algo pra vc penssar nao ta na hora dos homens faser diferente somos todos iguais temos os mesmo dezejo enfim vc sabi me ajuda ai ....
    beijos adoro os seus comentarios .

    ResponderExcluir
  15. Oi Kety, Primeiro MUITO obrigado pelo seu recado, pelos seus elogios e mais ainda pelo seu questionamento.
    Mas infelizmente Kety o homem só se preocupa quando ama realmente e só ama quando é manipulado a não querer apenas sexo.
    Essa é a verdade, sendo triste ou nao...
    Por isso que minha ajuda só é possivel as mulheres e nao aos homens, pois fazendo elas saberem agir irao conseguir resultados melhores com os homens.
    Mas ja imaginou se meu blog fosse de conselhos femininos para homens? rssrsrs
    Esquece, um ou outro iria ler...
    INFELIZMENTE...
    Entao, prefiro continuar ajudando as mulheres a nao sofrerem mais com homens Peter Pans (que nunca vao crecer)...
    Espero que continue lendo meu blog e comentando sobre os meus textos, Fico sempre muito feliz com isso.
    E sinta-se a vontade de me add no msn e falaremos sobre os assuntos: smoro2008@hotmail.com
    Abraço do Conselheiro Moro

    ResponderExcluir
  16. Olha, adorei o blog, achei um pouco machista, mas coisa de macho é assim mesmo..rrsrsrsrs....Eu saio com homens e transo na primeira vez sim, se me der vontade...(quase sempre) mas sempre saio com o pensamento de que hoje vai ser mais um lanchinho, mais uma marmita como costumo dizer.
    Comigo não tem mais aquela insegurança, de o que ele vai dizer, se vai voltar....
    Acho que homem só pensa em sexo...(tira um tempinho do dia para outras coisas, mas quando esta em algum lugar que pode "pegar" uma mulher, não pensa que ela vai ser a mãe dos meus filhos), somente em sexo...
    E aprendi com voces homens, a ter o mesmo jeito, e isso funcionou...
    muitos me procuram para saber pq eu sumi....pq eu não liguei...pq eu tratei ele assim, como objeto.
    A minha resposta sempre é:: Foi vcs que ensinaram tudo o que eu sei....
    Beijossss

    ResponderExcluir
  17. OI, adorei o Blog.

    Sou a menina brava do HOT PM!

    danissaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Mooooooooooro! ta muito bom seu blog!PARABENS!
    me diverti muito lendo,e esta super bem escrito! Parece um pouco machista!mas na verdade é assim: esses homens... eternas crianças egocentricas e mimadas (nao esquecer que ficaram assim pelas mulheres ehhehe as mães)e tornam tudo tão simples...e essas mulheres com sentimentos maternais,sonhadoras,inseguras e encantadoras,pois somos nós que emprestamos graça ao mundo!
    A mulher tem sim que mudar sua postura diante deles...ninguem gosta de um chicletes colado na sola do sapato!
    acho que vai ajudar muito esse seu blog...
    pois vai nos esclarecer duvidas,e principalmnte nos dar segurança no trato com os homens!
    Alguem me falou uma frase que nunca mais esqueci...talvez valha apena ser citada aqui:
    PENSE COMO HOMEM E AJA COMO MULHER!
    sucesssssssssssssssooooooooooo meu querido!
    adoro vc beijos da ROSE

    ResponderExcluir
  19. Olá Moro,
    muito legal seus conselhos, pra quem pegar o jeitinho pode ser eficiente. Só passei pra te desejar sucesso e dizer que adorei sua pitada de humor ao falar de relacionamentos, que convenhamos dá o que falar.
    Abraços, Andreia.

    ResponderExcluir
  20. Meu Deusssssssssssssssssss! Acho que pelo resto da minha vida eu só vou me arrepender de uma única coisa: TER PERDIDO MEU TEMPO AQUI, LENDO TANTA BESTEIRA!
    Para o dono do blog:
    Assim amigo, bem de boa messssssssssssssssmooooooooooo, não vou nem entrar no mérito de que fica feio assassinar a ortografia do jeito que você faz mas, por favor, né?!!!!!... vamos nos respeitar... Corretor ortográfico do Word esta aí pra isso! (kkkk)
    E tenho dito!

    ResponderExcluir
  21. Fico feliz da M.A. ter perdido seu tempo e se importado tanto com meu blog... significa que encomodou...
    Ou ainda, serviu o chapél... rs
    Quantos aos erros, bom, desculpe se por descuido ou burrice nao escrevo tao perfeito como vc...
    Mas ao menos eu estou fazendo algo bom, ou seja, tentando ajudar os outros sem ganhar nada com isso...
    O que pessoas futeis nao conseguem ver sobre os possiveis "erros"...

    ResponderExcluir
  22. Parabens gostei muito do seu blog , continue assim nao ligue para as criticas , use as ao seu favor elas só te mostram que você esta arrasando porque quem fica incomodado em criticar e porque esta com inveja por nao saber fazer melhor bjo bjo

    ResponderExcluir
  23. Olá, achei seu blog e achei super legal. Deveria voltar a escrever! Gostaria de mais dicas, rsrsrs. Ate mais.

    ResponderExcluir